Nova Parceira

Olá, leitores do blog Universo Literário! No dia 29/12/13 consegui uma nova parceria, mas não é uma parceria qualquer, foi com a Mell Ferraz do blog Literature-se (Antigo Croissant Parisiense). Ela é uma F-O-F-A que entrou na minha vida e nunca sairá, então hoje eu peço para vocês seguirem o blog dela e comentarem, se possível e de uma coisa tenho certeza, não irão se arrepender! Ela fala sobre os livros e faz diversas resenhas, um amor de pessoa!

Clique Aqui para Acessar o Blog da Mell

Vale a pena conhecer o blog Literature-se, um dos melhores que já vi :)




6 comentários:

  1. Parabens pela parceria. Com certeza trará grandes coisas para os dois blogs.

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Parceria, e que venham muito mais.
    Adorei seu Blog, uma gracinha *---*
    Já estou seguindo.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... seu blog também é lindo! Sucessos :)

      Excluir
  3. Que coisa mais meiga! Obrigada pelos elogios, mas o amor de pessoa aqui é você :)
    Muito feliz com a nossa parceria! Já coloquei seu banner lá na área de parceiros do blog.

    Beijos,
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  4. :) que bom que gostou, Mell fico feliz!!!

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia