50 seguidores + Tutorial Surpresa

Olá, olá, bem essa animação toda se deve a um motivo MUITO ESPECIAL! O blog chegou a 50 seguidores, e o que eu tenho a dizer é OBRIGADA, OBRIGADA E  MUITO OBRIGADA a todos, sem exceção! Para comemorar eu vim trazer um tutorial muito fofo com apenas uma seta, que eu aposto que vocês vão gostar, estava guardando para essa época especial e espero que vocês gostem, pois separei com muito carinho!





Eu achei esse tutorial muito fofo (e fácil) e espero que vocês tenham gostado. O blog está passando por muitas mudanças atualmente e mesmo assim vocês conseguiram superar as minhas expectativas =) OBRIGADA (novamente) e muitos e muitos beijos!






Créditos: Blog Olhar 43



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia