Parcerias Abertas

    Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre Parcerias, e eu vim avisar que elas estão abertas =D mas para tudo existem regras e eu vou mostrar algumas regrinhas básicas que o blog tem que ter para fazer parceria com o Segredo Americano.

                                      
                     ------------ Regras ----------- 

     Ter no mínimo 50 seguidores;

     Aceitarei a parceria apenas se confiar realmente no blog, porque queremos apenas parcerias saudáveis;

     Não ter nenhum indício de plágio;

     Não ter nenhum conteúdo impróprio;

     Tente sempre comentar e participar do meu blog, irei fazer o mesmo.




    ------------- Porque me tirou da lista de Parceiros -------------


     ♥ Eu não estava na sua lista de parceiros;

     O seu blog estava desatualizado a mais de 2 semanas sem dar satisfações;

     Começou a plagiar;

     Publicou conteúdos impróprios;

     Não comentava no meu blog e nem participava de nada (Parcerias não são apenas trocas de links ou o banner do seu blog na lista de parceiros, parcerias são trocas de informações e acima de tudo uma amizade saudável;

    Ficava pedindo para divulgar o seu blog o tempo inteiro;

    Outro motivo, (irei te avisar) .

     
    Temos vagas infinitas por enquanto!




---------- Parceria com Editoras, autores ou empresas ----------

    
    Para fazer parceria com o blog Segredo Americano, basta nos enviar um e-mail ou mandar uma mensagem pelo twitter, avisaremos tudo o que for preciso, e poderemos combinar como será a parceria, será um prazer ter vocês como parceiros no blog. 

    Aviso que serei sincera na hora de comentar os produtos que recebi, o fato de receber um produto de graça não nos obriga a dar apenas comentários positivos, serei sincera em tudo o que eu fizer!




             ----------------- Redes Sociais ------------------


    ♥ Twitter: @jubooks

    Instagram: @julliasrocha

    Skoob: @jubooks

    E-mail: universoliterario321@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia