Adaptações Literárias no Cinema ( 2014)

Oi gente! Vim trazer hoje alguns lançamentos literários que terão uma adaptação para o cinema em 2014,confiram! :)

 Bom... alguns filmes para 2014 são:

A Menina que Roubava Livros: O filme é baseado no best-seller de Markus Zusak que conta a história da garota Liesel Meminger que vive com uma família adotiva na Alemanha na época da Segunda Guerra Mundial. Está previsto para o dia 31 de janeiro  de 2014.















Hush Hush: Best-seller de Becka Fitzpatrick.  Nora Grey vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como um anjo caído com quem possui uma obscura ligação. Previsto para 2014. 






















Divergente: O longa é baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Veronica Roth. Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Previsto para 2014.
















Fallen: Baseado no livro de Lauren Kate. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído. Previsto para 2014. 














Espero que tenham gostado! Não deixem de acompanhar o blog e comentar :)

6 comentários:

  1. Quero muito assistir Divergente nos cinemas, esse filme parece ser muito bom. Ainda não li o livro, mas espero ler em breve!
    Beijos... Samantha.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Espero ler em breve :) Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oi, Júlia! Tudo bem?
    Seu blog é lindo!! Mas você parece ainda ser uma moça muito novinha pra ler e escrever tanto! Parabéns =) Isso é mesmo muito legal!
    Adorei o seu post!! Fiquei com muita vontade de ler e assistir "A menina que roubava livros" ;-)

    Um beijo,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrs, o livro é ótimo e o filme também deve ser ótimo! Beijos

      Excluir
  3. Ainda bem que eu ainda vou ter tempo pra ler Divergente antes de lançar o filme heheh só que eu vou ter que dar uma re-lida em A Menina Que Roubava Livros porque faz MUITO tempo que eu li, mas é um ótimo livro.. espero que a adaptação seja tão boa quanto, se possível heheh

    xx
    theyoungcouture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Divergente deve ser mesmo muito bom, sempre vejo comentários positivos sobre a obra, espero ler em breve! Beijão

      Excluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia