Férias no Rio

 

Olá!!!! Pois é, estou muito feliz, vou passar 1 semana das minhas férias no Rio e assim o blog entrará de férias também, voltando apenas dia 03/01/14. Quando eu voltar se tudo der certo, postarei algumas fotos de como foi a viagem. Nunca fui no Rio, então para mim será uma grande surpresa, passearei muito e também descansarei um pouco a cabeça pois não lerei durante este período de férias (apenas se não tiver nada para fazer), assim que voltar explico melhor como foi, e como já disse antes tentarei postar algumas fotos!

Feliz Ano Novo a todos os leitores do blog, que 2014 seja um ano completo de realizações!

Beijos e Abraços,

Universo Literário

3 comentários:

  1. Que demais! Nunca fui ao Rio :(
    Um dia quem sabe...Boa viagem e divirta-se ;)
    Bjokas linda

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem eu, estou contando as horas para conhecer essa Cidade Maravilhosa. Obrigada por tudo, Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oie Júlia!
    Boas férias pra vc! Se divirta bastante!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia