Melhores Livros de 2013

    Oi gente, desculpe a demora para postar mas é que acabei ficando mais uns dias no Rio,  mas hoje, vim trazer para vocês o post com os melhores livros que eu li em 2013, que foi um ano de muitas realizações e de muitas leituras, não li o bastante para o ano mas é que esse foi o meu primeiro ano que comecei a ler de verdade livros grossos e de gêneros diferentes, e mesmo assim foi tudo a partir de Agosto, quando comecei devagar, lendo apenas 1 livro por mês, só que depois comecei a aumentar e a minha média em 2013 foi de 3 livros por mês (ainda), e nesse ano de 2014 pretendo ler muito mais do que o ano passado, espero que gostem desse post!



O Ladrão de Raios;

A Maldição do Titã;

A Culpa é das Estrelas;

Uma Fada em Um Milhão;

 A Mulher da Gargantilha de Veludo;

1001 Fantasmas;

O Corcunda de Notre Dame;

O Diário da Princesa;

A Menina que Roubava Livros;

A Volta ao Mundo em 80 Dias;


    Nesse post eu mostrei os 10 livros que mais gostei no ano de 2013, se você tem na sua lista livros que mais gostou em comum com os meus, não deixe de comentar aqui em baixo e comentar também os livros que mais gostou no ano. Um ótimo 2014 para você e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá, como tá?
    Olha, sou louco pra ler "O Corcunda de Notre Dame";
    Li "a menina que roubava livros", e detestei; meu noivo leu e detestou também... sla. acho que fomos com muita expectativas para o livro.

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou Ótima, e você? O Corcunda de Notre Dame é realmente ótimo para quem gosta de romances, não gostava antes mas depois que li o livro fiquei apaixonada. Que pena que não gostaram de A Menina que Roubava Livros, eu simplesmente adorei! Abraços :)

      Excluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia