Metas Literárias para 2014

    Sei que estou meio atrasada nas tags, mas hoje vim trazer para vocês as minhas metas literárias para 2014, que consistem em eu mostrar alguns livros que "tenho" que ler em 2014 ou que eu pretendo reler, continuem lendo!


Jogos Vorazes - Em Chamas;

Jogos Vorazes - A Esperança;

Harry Potter e a Pedra Filosofal;

Harry Potter e a Câmara Secreta;

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban;

O Teorema Katherine;

Código Explosivo;

A Menina que Roubava Livros;

Percy Jackson - A Batalha do Labirinto;

Percy Jackson - O Último Olimpiano;

Percy Jackson - Os Arquivos do Semideus;

Percy Jackson - Guia Definitivo.

    
    Essas leituras acima são os que eu tenho na minha estante, pensei em colocar também alguns livros que irei comprar, mas como não tenho certeza acabei não colocando.
    E você? Quais são as suas metas? Não se esqueça de deixar aqui em baixo nos comentários quais são as suas metas literárias para 2014.
    Até o próximo post!


5 comentários:

  1. Ótima lista, destes eu só não li Código Explosivo e nem sei do que se trata mas pelo titulo não fiquei muito com vontade de ler e A menina que roubava livro esse eu já comecei a ler mas eu perdi o livro na cas e não lembro onde esta rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, obrigada pelo comentário e continue ligado no blog ;)

      Excluir
  2. Quero acabar de ler a série "Os Instrumentos Mortais", a série "Como Treinar o seu Dragão", ler o livro "Procurando Vermeer" e "Tipo Destino"... Muitos outros. Da sua lista, tenho certeza que irá amar Harry Potter!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter eu já li, mas quero reler porque é muito bom! Como Treinar o seu Dragão é bom? Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Júlia.
    Gostei das suas escolhas. Também respondi essa tag no meu blog.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia